segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Continuando o assunto

Dos vídeos abaixo, é possível captarmos algumas frases bastante categóricas ditas pelo ex-Presidente da República. Por exemplo: "Até agora não foi provada a existência do mensalão", "Eu não acredito que tenha existido essa barbaridade na política nacional. Já tá provado que o mensalão vai, que a CPI vai constatar que não tem", "Eu estou esperando que o Congresso Nacional, pelos seus 513 deputados, pelo seu presidente, ou por quem quer que seja, dê à sociedade brasileira o veredito final. Afinal, teve ou não mensalão? Eu tenho certeza que não teve" e "Eu acho improvável, acho não, eu tenho certeza que é improvável que o PL tenha dado dinheiro para a campanha presidencial" (obs.: PL – Partido Liberal – era o partido de José Alencar, vice-presidente da República nos dois mandatos do governo Lula).

Aí então vem esse outro vídeo, tratando-se de um discurso proferido em rede nacional pelo ex-Presidente da República, também no ano de 2005. Por enquanto é só.




Nenhum comentário: